Com objetivo de oferecer um bom atendimento a WarZone Games tem procedimentos e política estabelecida para o processo de troca, devolução e suporte técnico. Em caso de necessidade solicitamos que veja abaixo em qual caso a sua situação se enquadra e em seguida entre em contato com a WarZone Games através da central de atendimento no e-mail suporte@warzonegames.com.br informando o número do pedido da compra e o motivo da solicitação. A WarZone Games não aceita o recebimento de devoluções sem o aviso prévio e autorização da área de suporte técnico.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail suporte@warzonegames.com.br.

Se o jogo estiver em desacordo com o seu pedido ou for verificada a invalidade do código ou conta enviada, entre em contato informando os seguintes dados:

  • Número do pedido;
  • Comprovante de pagamento;
  • Nome e e-mail cadastrados na loja;
  • Motivo da troca.

 

Devolução por desistência

Comprometemo-nos a trocar ou restituir o valor do produto, em caso de arrependimento. Basta enviar um e-mail para suporte@warzonegames.com.br

informando a situação.

O prazo para desistir da compra do jogo é de até 72hrs, a contar do momento  de recebimento da conta;

No caso de locação, o prazo passa a ser de até 24hrs.

Observações:

  • Não deverá ser feita nenhuma alteração na conta ou código enviado;
  • A devolução do dinheiro será realizada por depósito bancário;
  • O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado no site.

 

 ATENÇÃO! Em caso de devolução por desistência, o cliente é obrigado a desativar e remover completamente o jogo do seu console.