1. Introdução

Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

2. HORÁRIO OPERACIONAL

Nosso horário operacional é das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira ,e  aos sábados das 10h às 14h (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sábado e o seu pagamento for confirmado apenas após às 14h, o prazo de envio passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

3. Procedimento de entrega

Produtos Digitais

O envio de produtos digitais é feito exclusivamente por e-mail. Todos os produtos com as marcações Mídia Digital, entre outros, são intangíveis e, por isso, não serão enviados pelos Correios e não haverá cobrança de frete.

Produtos Físicos

Os produtos tangíveis como Controles, Acessórios, Consoles, entre outros, possuem a necessidade de serem enviados pelos Correios, portanto haverá cobrança de frete (PAC ou Sedex).

No caso de haver produtos físicos e digitais na mesma compra, a entrega será feita de acordo com as especificações acima: digital entregue via e-mail e físico entregue via Correios.

A WARZONE GAMES informa que o envio dos produtos adquiridos ocorre em até 24h úteis após identificarmos o pagamento, para que o produto adquirido seja enviado, porém trabalhamos para que o envio seja o mais rápido possível.

Os pedidos realizados fora do horário acima determinado serão processados no próximo dia útil. Portanto, ao realizar uma compra na sexta-feira e o pagamento for aprovado no sábado após o horário de envio dos jogos, o prazo de envio começará a contar apenas na segunda-feira seguinte.

4. DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como “disponível” em nosso site até que seu status seja atualizado.

5. PAGAMENTOS

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

BOLETO, Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;
CARTÕES DE CRÉDITO (via MercadoPago, PagSeguro), nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo, Entre outros.

Depósito ou Transferência Bancária (com desconto à vista de 5%).

Apenas pagamento via Depósito ou Transferência Bancária necessita que o cliente nos enviar o comprovante de pagamento via E-MAIL.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

6. CANCELAMENTO DE COMPRAS

Cancelamento por parte da WarZone Games

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
Suspeita de fraude;
Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;

E também qualquer situação que demonstre má-fé por parte do comprador.

7. PREÇOS E PROMOÇÕES

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios).

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

8. GARANTIA DOS PRODUTOS

Os prazos de garantia dos produtos DIGITAIS comercializados pela WARZONE GAMES são vitalícios.