Corro risco de bloqueio pela Sony?

Não, pois o jogo é original, adquiridos diretamente na Playstation Store por nossa equipe, garantindo o melhor funcionamento e atualzações futuras dos jogos.

Posso compartilhar o jogo?

Não é possível compartilhar, pois cada conta só pode ser logada em apenas um console.

Se eu comprar mais de um jogo, eles vêm em uma única conta?

Não. Cada jogo é enviado em uma conta própria.

É cobrado o valor do Frete? Por que devo informar meu CEP?

Não cobramos frete para os produtos digitais. Nesse caso, a informação do CEP é apenas uma formalidade exigida pela loja.

Posso alterar E-mail ou senha da conta?

NÃO, nossas contas PRIMÁRIAS e SECUNDÁRIAS são vendidas a um preço acessível por serem contas compartilhadas (2 usuários por conta).

Por isso é necessário que não haja nenhuma alteração de códigos ou senhas que sejam enviados por nossa equipe para o perfeito funcionamento  da conta e o devido suporte, caso seja necessário.

Caso violada esta regra, o usuário responsável pela violação perderá seu acesso ao jogo, sendo bloqueado imediatamente.

Tenho garantia contra cadeado?

SIM, Garantia vitalícia.

Nossos produtos são adquiridos por nossa equipe diretamente na Playstation Store, garantindo assim o perfeito funcionamento do produto, e PROTEÇÃO CONTRA CADEADO

Informamos que NÃO HÁ GARANTIA caso haja mudança de senha ou algum código que seja enviado pela WarZone Games, antes já informado, impossibilitando assim o acesso a conta para prestar suporte técnico.

Podendo acarretar também na suspensão de acesso a conta em casos de violação da regra citada acima.

Tem alguma dúvida?

suporte@warzonegames.com.br

Whatsapp – (11) 98341-2216